segunda-feira, 11 de agosto de 2008

É bom escrever, mesmo sem saber o que!


Como começar!?
Já sei.
Começo dizendo que o dia não foi bom.

Não não!

Ta muito dramático....
Começo dizendo que sou o cara mais feliz do mundo porque ta tudo dando certo!

Não!
Ta muito maquiado....
Pra falar verdade nem sei o que falar....
Mais a vontade de escrever e maior que todas essas incertezas,,,,,
Já sei!!!!
Vou falar do meu time......

PUTZ ele perdeu de 4x0 esse final de semana!

E olha que não e a primeira vez que ele toma goleada....

Então pula pula!.
Vou falar do time adversário, do lado frio da lagoa, é melhor!

Melhor não, ele ta bem mais colocado do que o meu!!!! Não vai dar certo!

Ta bom ! vou falar das Olimpíadas!!!!!
Mais pra que? O Brasil não tem nenhuma medalha de ouro se quer ainda!
Mais ta bom, pelo menos e o Brasil, onde não tem guerra, terremotos, furacões.....
Mais tem criancas passando fome, políticos corruptos, vendas de orgãos......
Ta osso falar hoje!
Vou falar do meu carro.....
Melhor não, lembrei que hoje eu gaste mais de 350,00 só com peças, e olha q o carro e novo! Mais ta bom, eu não ando de ônibus, isso é uma coisa boa.....
Já sei!
Enfim uma coisa legal.....
Reaproximei do meu grande amigo, fomos ao mercado central eu , ele, minha namorada e minha cunhada, rodamos pra achar um lugar e fomos parar onde? Diamond!
Ta achando legal né, aposto!
É porque não foi você que bateu o olho naquela comida chinesa e entrou no camarão e ficou com uma baita dor de barriga a noite toda..... mais ta foda não deu nem pra tomar uma cerveja gelada!
E por falar em cerveja..... que lei e essa?
Lei seca! To seco é pra beber!
Não agüento mais tomar LIBER!
Me LIBERTA dessa cerveja!
Ahhhhhh!
Lembrei!!!!
Fui jogar bola .....
Me ferrei...to todo ralado daquela quadra horrível!
Mais ta bom segunda que vem tem mais....
E assim...
Mais espera ai!Eu não sabia o que falar e olha o tanto que escrevi!!!
A vida e assim!

Mais é melhor eu parar porque senão no próximo texto não tem mais nada pra ser dito!!!!
Não porque eu sou um cara que tenho uma historia longa de vida , e sim porque eu gosto de escrever, e quando eu começo não consigo parar. Já da pra perceber que eu não falo mais nada com nada e não consigo parar de teclar e por isso que eu falo jhuifhduifhaudfhandusf.........

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei mo bem...
Fica tranquilo q os melhores textos sempre saem quando não temos oq falar!!!
Adorei o texto....
Beijinhos...

TE AMO!!

=]

Unknown disse...

auhuhauhau...bacana demais..
curti otexto ! ! !