quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um Dia Daqueles

*Observações: Não aceitamos devolução, Se tiver dor de cabeça após a aquisição, o problema é seu. não desaparecendo os sintomas, procure ajuda de um pai-de-santo, pois o seu caso é grave.
Hoje é um dia DAQUELES com direito a letra maiúscula negrito, itálico e vermelho.
Não tive um melhor dia, tudo na verdade começou ontem briga com o namorado, estresse, ai não dormi bem a noite, acordei diversas vezes... quer coisa melhor pra ir trabalhar de 7:00 às 17:00 do que acordar a noite inteira! Melhor impossível.... Afinal de contas acordei com uma dor de cabeça insuportável. A beira de lágrimas.
Cheguei no trabalho, quase um dia normal, tirando que no dia anterior choveu horrores, o céu desabou na terra, e a luz acabou... Meu computador não ligou e minha luz queimou.... você acha que tenho sorte, ou que esse tipo de coisa acontece diariamente?!?! É por que você ainda não viu metade da reza!
Nova briga cedo com o namorado, mas graças a Deus tudo se resolveu! Mas sempre fica um climinha né!??! Vontade de bater em quem aparecesse na minha frente! Dá "porrada" no primeiro que falasse alguma asneira.
Bom, vieram trocar minha lâmpada e o suporte da lâmpada caiu em cima da minha mesa.... um susto daqueles! Xinguei até a quinta geração do moço que trocou!
Intervalo dos alunos, autorização extra-turno (trabalho na escola) 27 alunos me procuraram em 20 minutos de recreio.
Uma coisa meio q impossível. Imagina uma sala micro, parecida com um corredor e 27 alunos mais EU dentro..... Quase um milagre!
Pra tentar aumentar o meu animo decidi agora a tarde auxiliar na entrada dos alunos de 3 anos... Antes não tivesse.... Fui pegar um aluno, nunca mais esqueço o nome dele.... Arthur (trauma)
Ele gritava, esperneava "Eu quero o meu pai, quero ir embora!!" ele segurou com tanta força no meu cabelo que achei que ia arrancar o meu coro cabeludo.... e eu não podia colocar ele não chão... nossa sofrimento total. Traumas... tipo nunca mais pego crianças desconhecidas ou nervosas no colo, nunca mais ajudo nesse tipo de situação! ha não mesmo!
Nossa e o pior tenho q ir embora de metrô hoje! Lotadoooooo... Que vida é essa??
Vou chegar em casa e querer ver Grey´s Anatomy uma série da Sony, canal 49. Mas antes vou ter que brigar pelo controle remoto da Sky.... Ninguém merece!
O dia podia acabar logo, pra ver se essa maré de azar passa! Porque hoje foi aquele dia que você tropeça em tudo, bate em tudo, chuta todas as quinas e fecha os dedos em todas as gavetas e portas possíveis!! Super gostosoooooooo....
Eu poderia ser descartada, abandonada ou despedida, fazer papel de idiota em público, receber um apelido constrangedor, ou simplesmente levar uma “lavada” de alguém. Mas na altura do campeonato não faz a menor diferença.
Hoje literalmente tive um dia DAQUELES!
Juliana Vecchio






4 comentários:

Unknown disse...

Kkk..

Ja te disse né.

Viva a filosofia do avestruz!

Enfia a cabeça no buraco e deixa o dia passar...Kkkk ! ! !

Amanhã vai melhorar
Pode acreditar !

Unknown disse...

Ju.... q dia DAQUELES hein!!!...kkkk
O pior de tudo foi vc quase perder o cabelo.... sem noção.
Mas eh verdade viw.... qdo o dia eh DAQUELES, ninguém aguenta... mta coisa de uma vez só. Imagina eu, q sou "super calma"(não comenta tah...haha), com a luz queimada e o computador pifado... socoooorrooooo.

Mas eh a vida neh. E com certeza.... tudo melhora depois.

Anônimo disse...

kkkkkk oi amor !!!!! cm vc esta amiga ?? depois desse texto acho q n tao bem qd o escreveu ne ?? rsrsr selhe serve de consolo ,todos os meus dias são mais ou menos assim ....

te amo
saudades mil ta ...
bjao

Anônimo disse...

Pois e ne amor!
Um dia pra nao ser esquecido, ou pra ser esquecido? kkkkkkk
Nao se esqueca, amanha e outro dia e tudo pode ser diferente......
Te amo