segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segundas e afins


Segunda Braba...
Mas interessante.
Falar da segunda-feira fica em segundo plano até na sua própria definição.
Como que pode né?!
A segunda-feira está diretamente definida como "release do domingo
Se o domingo foi monótono...
A segunda pode esperar que não vai passar !
Mas no meu caso não foi assim.
Que domingo bacana....
Aliás poderia ser melhor se meu time não tivesse assumido a atitude "atelicana perdedora" né.
Mas deixo estes papos de time para outro texto.
Meu domingo foi regrado a bons momentos...
Dirigi meu carro com uma sensação de liberdade descomunal, mesmo estando preso a radares e afins...
Encontrei com meu amigo e a sua família que a algum tempo não encontrava e senti que amizades verdadeiras são realmente para a vida toda.
E encontrei também duas pessoas muito especiais...Ou seria uma só?
Não,não...Tem tatuagens que definem estas diferenças uma da outra.
Lindeza & Lindona...
Apelidos carinhosos que diferenciam claramente "alho de caral#$%"
Afinal não pode confudir a "grande obra do mestre picasso" com o " grande picasso do mestre de obra".
Lindeza é a namorada do mama, que por sua vez é meu irmão com mais de 10 anos de convivência !
É mama, são pelo menos 3 copas,12 carnavais,1 virada de século, e muita coxinha de catupiry! ! !
A lindeza faz o mama feliz, como nunca vi. E pode me chamar para padrinho do casório hein?!
Tem também a lindona. . .
Que mulher porreta sô !
Gente boa, linda, cruzeirense, bem humarada, animada, sem frescura, e o mais legal... Xinga e fala alto quando torce !
Meooo Deosss... Minha Nossa Senhora do Guadalupe !
Se eu continuar falando dela ficaria escrevendo durante dias por aqui.
Até apelido novo eu ganhei neste fim de semana...
Fora os tapas na testa !
E na segunda já com meu apelido novo me senti útil !
Isto mesmo mama...
O dedé aqui além de encosto nas horas vagas serve para ajuda e suporte via telefone para conexão com a internet !!!
Ufa, que beleza de fim de semana..
Que venha a terça, a quarta, a quinta, e a sexta...
Porque se seguir animado e com tantas risadas como no domingo,
será no minímo interessante !
A muito tempo também não saia assim como fiz agora no meu texto...
PARA JOGAR CONVERSA FORA NO BOM SENTIDO E SER FELIZ ! ! !















A bientot. . .
Igor Max, ou André, ou dédé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei...fds realmente muito mas muito bom... pessoas especiais de verdade!!!!
amooooooo vcs!

Anônimo disse...

E isso ai!
E muito bom saber que existem pessoas como vc. Fico mto feliz por saber que me considera como irmão. Com certeza a minha conseideracao por ti e igual!
E quanto ao "encosto", gostaria que todos encostos fossem como voce!
Nessa vida o que nos resta e ser feliz! Muito obrigado por ser meu amigo !
Estará comigo pra sempre, de muleta ou nao,rsrsrsrsr, pode contar comigo pra qualquer coisa!
Te considero pacaralho!

Anônimo disse...

Adorei o seu texto!!
Fiquei feliz em saber q vc nos considera.... O final de semana foi muito bom mesmo!!
A segunda passando um pouco mal... Mas valeu o fim de semana;.... e qualquer bagunça eu to dentro!!!
haaaaaaa e valeu pelo lindeza.... huhuhuhuh....
beijinhos dede....

=]