quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O nome é o de menos


Bom, este texto é muito importante e quem ler. . .
Preste muita atenção !
Quando este blog foi criado a intenção era simples, falar o que quisermos e ficar de blá blá blá e se divertir.
Mas com uma visão mais contemporânea das coisas eu diria que "Deus digita certo em blogs tortos ! "

Portanto vou iniciar o texto com a certeza de quem tem de entender vai receber a minha mensagem com segurança e de coração e mente abertos. . .



O nome é o de menos

Começo com as palavras contidas na imagem acima:

" Se vier me procurar e encontrar as portas fechadas, pule a janela, e se a janela estiver trancada use a imaginação. . . "

Hoje foi um daqueles dias atipicos aonde você realmente observa que o sentido "emocional" das palavras são mais eificazes que a sua "nomenclatura convencional"

Eu vi uma resposta a um dos meus textos dizendo assim:

"Estou me preparando para começar a empurrar..."

E eu continuo respondendo assim "lindona" :

" Existem 1000 motivos para não amar alguém, mas somente um 1 para amar "

Quem sou eu para dizer o que é certo ou errado, ou até mesmo dizer se volte ou não o passado que outrora teve um fim. Definitivamente não tenho os poderes que o Oráculo Grego tinha de saber do futuro e principalmente manipular as informações no presente. Não quero isto pra mim !

Não mesmo. . .

Prefiro trabalhar com a realidade dos "anjos caídos por missão".

Lindona, a porta do seu coração está fechada, e eu tentei pular a janela para te mostrar uma nova realidade.

Mas vi que a janela estava fechada.

Daí eu usei e continuarei usando a imaginação.

Estou no seu telhado, que como de todo ser humano é de vidro..

E no sereno da noite sempre escreverei nesta vidraça a visão de um anjo caído por missão que cortou as suas asas e deixou a sua divindade para assumir a humanidade para se aproximar ainda mais do coração de quem prefere dar oportunidade para 1 motivo para amar do que 1000 para não amar.

O "lindona" vai servir bem. . .

O nome é o de menos. . .

E a razão para escrever isto tudo para você também é o de menos.

O sentido emocional que vale.

Afinal, eu sempre faço o que eu falo. faz parte de mim.

E sendo assim, te digo que sempre sigo um 1 motivo para amar mesmo vendo 1000 motivos para largar isso de lado.

Talvez o amor seja assim, sem entendermos bem, sem conhecermos bem, sem saber ao certo se será retribuido. E sinceramente isto nao importa !

O importante é que o amor verdadeiro e gratuito sempre se preocupa com o próximo, e nos torna criativos !

Viva sempre a sua intensidade lindona . . .

Acredite que a fé move montanhas, mas comece a empurrar.

E principalmente saiba que ganhou um anjo humano, que tem sexo, que respira, e as vezes erra querendo acertar, pois, tenho também um coração que se preocupa, quer te ver sorrindo, e principalmente muito feliz !

Assim, de graça mesmo, como a energia dos raios de sol, como a inspiração do poeta, como a beleza de um jardim florido, ganhou um porto seguro, um anjo humano, um coração capaz de amar sem querer nada em troca, e principalmente uma pessoa que pensa no bem para falar ou agir.

Beijos e abraços.

Dedé.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o nome fica em segundo plano!
achei fatal o seu texto!
Boa sorte!

beijos...

=]

Anônimo disse...

E isso ai!
Prefiro nem fazer comentarios!
Espero que acerte o alvo!
Boa sorte!
Abracos

Anônimo disse...

Aí que tá.

"Sera fatal", "acertar o alvo", não me interessa.

A unica coisa que procuro é mostrar a segunda visão, asegunda opção, a oportunidade de existir outras oportunidades para as coisas.


Somente.

Ahh, mas principalmente né.
Passar a mensagem que eu sei que ela vai entender bem.

Dedé.