quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Universo cor-de-rosa


Bom, primeiro não quero que pensem que eu sou machista! Aposto que quando vocês começarem a ler vão falar assim: “Eu já ouvi isso de uma mulher... minha namorada faz isso... minha esposa é assim... minha irma e assim...
Não sei por que, mais a grande maioria das mulheres sempre fala de nos homens quando queremos assistir futebol; E cada comentário! Tipo: “Não sei pra que esse tanto de homem correndo atrás de uma única bola.... “ Esse uniforme do juiz não tem nada a ver.....” Nossa amor que lance lindo ( e olha q o cara chutou a bola em direção ao gol e foi parar na bandeira de escanteio ) “ . Quando elas vão ao campo é ótimo... não assiste o jogo e só ficam comendo aquelas besteira que vendem la dentro, chips, picolé, etc, e no final ainda tem coragem de falar: “ Nossa amor , o time mereceu ganhar” . Em casa e ótimo, na tela da TV PAR ( Paraguai ) X BRA ( Brasil ), ela faz questão de pergunta: “ É Paraná e Brasil ? “
Aiaiai, essas mulheres!
Sabe outra coisa que eu não entendo?
Você abre uma bolsa de uma mulher q o que tem lá dentro? Ou melhor, o que não tem lá dentro?
Almoço de Domingo e ELA se produz parecendo que vai a um desfile de moda! Passa maquiagem, batom, perfumes, faz chapinha..... eu sei que a intenção é ficar bonita, mais almoço de domingo sem nada especial não precisa de tanto!
Engraçado mesmo é quando elas cismam em serem consultoras de moda!
Eu sei o que é isso, já senti na pele.... chego todo sorridente na casa da namorada e simplesmente sou rejeitado por estar com uma bermuda de cor diferente da camisa de cor diferente do tênis, acredita? Que isso, você ta indo pra uma festa havaiana?
Ela queria, porque queria que eu fosse trocar, mais eu não fui. Me arrependo, porque até hoje ela fala disso!
Esse universo feminino!
Já viu mulher fazendo compras no supermercado! Eu adoro essa cena!
“Amor compra margarina light! Amor gosto de carne sem gordura! Amor detesto esse detergente, tem cheiro de ovo...” Na hora de pagar a conta: “ Ficou mais barato que a do mês passado ne amor...”
Celular de mulher e ótimo! Sempre tem um trem pendurado fazendo barulho! Pra que?
Mulher tem umas coisas que me deixa encabulado. Se ligamos todos os dias somos melados.... se não ligamos não fazemos caso ..... se não atendemos o telefone é porque estamos com outra.
Se rejeitamos sexo é porque temos outra, elas sim podem ter dores de cabeça que dura a semana toda.... fora aquela coisinha que vem todo mês pra incomodar, Aff! Nem me fale dessa TPM.
Já viu como mulher e histérica? Se nos homens formos a um show da mulher melancia e ela tiver pelada não gritamos tanto! Agora deixa elas irem num show de qualquer homem, é uma gritaria que PQP! Engraçado mais nos DVD’s so da pra escutar as vozes femininas! Outro exemplo de gritaria. Assalto no banco. Quem grita?
Elas. Batida de carro . Quem grita ? Elas. Cantar um simples parabéns pra você, escuta mais que voz? Delas. E incrível, mais elas estão sempre em evidencia!
Não me chame de machista, sou amante desse “sexo” que tanto me faz bem e e completa, so que esse universo cor de rosa não da pra entender!
Marcelo Viana

2 comentários:

Unknown disse...

uhahuauhuah



boa boa boa...


eu vou publicar o meu agora !


E que inicie a humorada "guerra dos sexos"


kkk

Anônimo disse...

kkkkkk...
muito bom! apesar de ser muito machista!!
realmente a guerra dos sexos vai começar!
estou em desvantagem... afinal é 2x1...
mas dou conta de vcs!!!!
ha e a cada dia que passa vc está escrevendo melhor!!
=]

mo... beijossssssss
te amo!!!