quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O Lado Negro Da CHINA!!

Hoje cedo recebi um email que me deixo estarrecida! Fiquei me perguntando como pessoas podem fazer esse tipo de crueldade.
O titulo do email: O lado negro da China.
O governo da china impôs em 1973 uma política de restrição a natalidade. Ou seja pessoas não poderiam ter mais de um filho. Assim os chinesses assuatados e com medo do governo descobrir o segundo filho acabam matando ou abandonado os seus filhos nas ruas, A Deus dará....
Os encarregados do controle sofrem tanta pressão para limitar a natalidade que recorrema esquadrões de aborto. Esses esquadrões arrastam as mães 'clandestinamente' grávidas e as mantem em cárcere até se submeterem ao aborto.
Já existiram casos de mães que se negaram a fazer o aborto e foram executadas.
As meninas são as maiores abandonadas, elas são consideradas investimentos perdidos.
Nas regiões rurais é permitido mais de um filho mas se for menina é sacrificada.
Na foto ao lado um Chines (filha da puta) comendo um feto HUMANO!!
Não tem explicação pra uma crueldade dessa!
Pessoas que apreciam essa "iguaria" vai em hospitais e compram os fetos fresquinhos!
Um ABORTO direto para a mesa!
Fala serio hem?!?!
O que me deixou ainda mais triste... Foi ver o que eles são capazes de fazer com os animais também.

Eles são torturados, amarrados, espancados... E os chineses fazem isso rindo!
Com a desculpa de acabar com a 'raiva', doença erradicada a anos, chineses roubavam cachorros de famílias que se negavam a matar seus animais. Matavam a pauladas e choques, torturavam, isso tudo na frente de seus donos....






Esse é o 'Crush' - Novo Hobby de alguns chineses. Chineses sedentos por sangue e crueldade, matam gatos e cachorros pisando em cima deles com salto agulha de sandália, esmagando, furando olho, e por aí vai... Olhe bem a imagem!!!
Não preciso dizer mais nada, não é mesmo!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Forte...

Muito forte as imagens e o texto.


" O ser humano é capaz de tudo...Até mesmo de machucar ao próximo sem se culpar. "

Anônimo disse...

vou dizer uma coisa a estes q fazem maus a animais: SÃO UNS TROXAS FILHAAS DA PUTA PRINCIPALMENTE ESSES CHINESES Q NAUM TEM OQ FAZER POIS FIQUEM SABENDO Q SE UM BARCO TIVER AFUNDANDO E TIVER UM CHINES E UM CACHORRO VOU PREFERIR SALVAR MIL VEZES AQUELE ANIMAL DO Q O TROXA DO CHINES E NAUM SÓ OS CHINESES MAS TAMBEM VARIAS OUTRAS PESSOAS ESCROTAS QUEM FAZ MAU A UM ANIMAL FAZ MAU A SI MESMO POIS TODOS NOIS VAMOS PARA O INFERNO. ASS ISABELLA

Anônimo disse...

Meu DEUS será q merecemos perdão?
Onde isso vaia para?
Q tristeza.

Anônimo disse...

Pessoas q fazem isso são amigas do diabo e adversárias de deus, são ações demoníacas, de pessoas sem amor no coração, pois eu (não duvide disso)daria minha vida para salva uma pessoa, ou até mesmo.... um animal, quero q esses chinese se fodxx e q vão todos para o inferno, pois pra mim quem mata um ser vivo rindo não merece perdão nem compaixão.

Anônimo disse...

esse povo da china ele são sem coração. comer fetos e matar os animais é como matar a propria familia. eles so podem tem o diabo no corpo e ainda todos que fazem isso vai queimar no inferno
seu sem coração.... matar animais e crianças indefesas.

Anônimo disse...

Isso é tudo mentira gente, eu pesquisei e nesse site tem a verdade:
http://www.exactaexpress.com.br/fetos.htm
é tudo uma farsa! não sei como tem gente que ainda acredita ¬¬

Unknown disse...

meu deus como pode ter seres humanos que vazem isso,eu tenho 10 anos de idade e depois que eu vi isso eu chorei.
eu tenho 4 cachorros um são bernado um vira lata e um chineizinho com viralata e um coquer.
tenho tambem 1 papagaio,5 gatos filhotes e 3 adutos.
um poema.

Se vc ñ gosta de cachorros,seja ele com raça ou sem raça alguma.Pois o cachorro e nosso amigo mais fiel...
faz festas quando chegamos em casa ...nos faz relaxar,nos ama em todos momentos...
LOVE CACHORROS.

Anônimo disse...

meu deus como pode ter seres humanos que vazem isso,eu tenho 10 anos de idade e depois que eu vi isso eu chorei.
eu tenho 4 cachorros um são bernado um vira lata e um chineizinho com viralata e um coquer.
tenho tambem 1 papagaio,5 gatos filhotes e 3 adutos.
um poema.

Se vc ñ gosta de cachorros,seja ele com raça ou sem raça alguma.Pois o cachorro e nosso amigo mais fiel...
faz festas quando chegamos em casa ...nos faz relaxar,nos ama em todos momentos...
LOVE CACHORROS.

Anônimo disse...

senti nojo do povo chines...
o terremoto,tsunami e radiacão deveria ter sido la...

Angélyka Ferreira disse...

chineses desgraçados!!!!!

Anônimo disse...

o brasil se tivesse vergonha deveria riscar china do mapa, negociar com
governo não tão vergonhoso, apesar de que estamos infestadod por politicos corruptos que adoram fazer falcatruas com este governo p0is politico safado é o brasileiro que não esta nem ai p/a população.

Anônimo disse...

Essas desgraças deveriam morrer, eu não sou melhor do que ninguém , não vim aki pra julgar ninguém, mais essas pessoas já ultrapassaram os limites, eu posso ter meus defeitos e posso errar como todo ser humano erra, mais eu nunca seria capaz de machucar um ser vivo, ainda mais um ser inofencivel como um feto , um cachorro ou um gato. Essas porras tão destruindo o mundo, elas deveriam perecer no inferno, o diabo mais vei do inferno podia enfiaar um tridente no cú delas até sair pela boca, mais bem devagar, pra elas sofrerem bastante .

Anônimo disse...

É quando vejo ou escuto notícias assim, que eu sinto vergonha de ser humano. Sinto pena da minha espécie que se acha tão superior, mas que, na verdade, são menos racionais que qualquer outra espécie, pois, nenhuma outra mata por prazer ou raiva ou inveja ou ciúmes. Odeio ser humano, preferia ser um verme!