terça-feira, 5 de agosto de 2008

Carta de apresentação





Se apresentar..

Difícil né ?!

Pois é... E aqui não poderia ser diferente.
Mas vamos lá. . .
Putz, isto parece aqueles textos enormes de “ quem sou eu “ do Orkut !
E venhamos e convenhamos...
Como é chato aquelas definições enormes que de ultima intenção “define” alguém.
Pode servir para apresentar a nova vida para quem te sacaneou.
Pode servir para atrair curiosos e deixar a “pulga atrás da orelha”.
Ou pode até mesmo ser aquela frase que viu no email em massa e achou “legal” para copiar e colar.
Como são engraçadas e interessantes as apresentações.
Normalmente não me preocupo com o que escrevo, mas para se apresentar tem que se preocupar.
Imagina em uma carta de apresentação de uma multinacional.
Você enche o seu texto de termos como "pode crer", "putz", "bacana", e etc. . .
Com toda certeza seria um tiro no pé.
Mas aqui eu vou usar estes termos,afinal liberdade é tudo.
Despojado, estressado, bem humorado, com humor negro, poético, boêmio, político, histórico, clássico, original, romantico, e até mesmo meio doido. ( Quem de perto não tem sua loucura ? )
Tudo isto pode me definir...
Aliás deixa eu correr aqui...
Afinal sempre que termina uma apresentação, vem logo outra.
Sempre mudamos e sempre nos apresentamos.

“ Para cada máscara existe uma fantasia...
Para cada fantasia existe uma apresentação...
Para cada apresentação existe um sentido...
Para cada sentido existe uma essência... “


A bientot. . .

Igor Max

Nenhum comentário: